Com(parar)

Tempo de leitura: 1 minuto

Hoje temos alegria. Ontem não conseguimos sorrir. Hoje demos risada sem motivo. Ontem estávamos molhados de lágrimas. Nesse minuto, sonhamos com um olhar que hoje nos pertence e nos espera. No minuto de antes, esperávamos um retorno que nunca aconteceria. Agora, a gente enxerga. Antes, a gente não queria ver.
Hoje, a gente come de tanta felicidade. Ontem, a gente emagreceu muito de tanta tristeza. Nesse segundo, a gente sente saudade e não vê a hora de matá-la. No segundo anterior, a gente sentia falta de algo que nem existia mais. Agora, é gostoso. Antes, era dolorido.
Há um ano, a gente falava sozinho. Hoje, a gente não tem problema com isso.
Há um ano, o Papai Noel não apareceu. Daqui a pouco, ele vai chegar cheio de presentes.
Ontem, ninguém queria comemorar aniversário. Hoje, estamos contando os segundos para esse dia chegar.
Com o parar, percebemos o quanto evoluímos ou erramos. Estamos sempre chegando em algum lugar e podemos pensar sobre cada um deles. E nos sentir, e nos analisar. Temos várias oportunidades, todos os dias. Vamos tentar mais uma vez porque entendemos que é possível. Temos mais quatro tatuagens e pelo menos, mais vinte aprendizados.
Gosto do agora, mais do que do antes. É tempo de parar e se comparar. Feliz Natal!


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/calcasquadradas/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *