Desconstru(ir)

Tempo de leitura: 1 minuto

Para os amantes de direção com música (muito) alta vai ser mais fácil de entender: que horrível dirigir um carro com o som quebrado. É só você, o trânsito e um silêncio ensurdecedor. Trocar de marcha faz barulho, esperar o sinal abrir demora mais e o caminho parece ser mais longo. Estamos acostumados. A dirigir sempre igual e a ouvir as músicas que nós escolhemos – e não as que nos escolhem. Na maioria do tempo, não damos chance para elas. Não damos chance para nós. De se encantar com um novo silêncio e de agradecer por ele – já que isso te fez até reparar em um barulho estranho que o motor está fazendo.
É desconstruindo que se constrói o novo. O que você precisa e talvez até o que você goste mais depois. Com música ou sem, você só precisa dirigir. Você precisa ir. E depois disso, vai entender algumas coisas. Vai sair do automático e refletir sobre o que te levou até ele. Vai reparar. O problema do motor e os seus sentimentos. Vai reparar. No seu coração batendo e no cara que te pede um real no sinal. Vai ver o sinal. Sinal de que é importante engatar a primeira. E desconstru(ir).


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/calcasquadradas/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *