Torneira

Tempo de leitura: 1 minuto

A torneira da pia da cozinha de casa quebrou. Depois de quase dois anos de muita louça, ela simplesmente não aguentou. Quebrou a pecinha que faz a torneira abrir e a água sair.

Na primeira vez que ela deu os primeiros sinais de que estava quase quebrando, nós conseguimos encaixar de volta e ufa, que alívio. E assim foi por um tempo. Nós ficávamos encaixando para poder usar a água e lavar as xícaras, pratos e copos. A gente queria acreditar que ela daria conta ou quem sabe, mudaria. 

Desgastou. Não era mais a mesma torneira. Ela não conseguia fazer diferente e nós também não. 

Começou a dar mais problema do que resolver. Era chato, triste e extremamente exaustivo ter que encaixar e segurar a pecinha a cada vez que quiséssemos jogar uma águinha na mão ou passar uma água em um copo. 

A torneira perdeu o encanto e aquela relação (por desgaste do tempo, ações inconsequentes e falta de cuidado) não nos fazia mais bem. 

Até que quebrou de vez. E agora, a peça está jogada para o lado e nós estamos nos virando sem ela. Criamos soluções estranhas e sentimos uma vazio de vez em quando, mas decidimos ir em frente sem a peça (que já foi chave mas deixou de ser). 

Vamos começar de novo. Com uma nova pia, novas xícaras e novas pessoas para lavarem louça e dessa vez, cuidar melhor. 

Só não podemos ficar sem água, só não podemos perder a torneira. 

Pode esperar. 

Nós trocamos a peça! 


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/calcasquadradas/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *